Em jogo particular

Imperdível: Messi vs. Neymar

Publicado
Por Reuters
As duas estrelas do Barcelona ainda não jogam juntas e já se vão defrontar: será em Lima, capital do Peru, no próximo dia 2 de julho num jogo entre... amigos
Antes de jogarem lado a lado, as duas principais estrelas do Barcelona da próxima temporada vão defrontar-se em Lima, capital peruana, num jogo de solidariedade.

O amigável será formado por um misto de "amigos de Messi" contra "Neymar e o resto do mundo" e é organizado em homenagem a um canal de notícias do Peru. Sergio Busquets, Javier Mascherano, Bojan Krkic (esteve cedido ao AC Mian) e Abidal (este, em final de contrato) são outros elementos do Barcelona que estarão em campo.

Para além deste jogo, Messi vai ainda realizar dois amistosos no continente americano. O primeiro dos quais será já no dia 29 de junho, em Medellín, Colômbia, em nova edição da "Batalha das Estrelas". Zico será o treinador de "Robinho e o resto do mundo", enquanto Fabio Capello será o líder da equipa de "Messi e seus amigos".

A equipa comandada por Zico contará com nomes como os do portista Jackson Martínez e do ex-portista James Rodríguez, para além de Júlio César, Aguero, Osvaldo, Cassano, e, além de Robinho. Enquanto a equipa de Lionel Messi terá o médio Diego (também ex-FC Porto), Materazzi, Mascherano, Pablo Aimar (ex-Benfica), Marek Hamsik e Abidal. Por fim, o argentino ainda jogará um amigável em Los Angeles, nos Estados Unidos.


Comentários