
Treinador português recordou a eliminatória do FC Porto com o Denizlispor, na antevisão do encontro do Real Madrid com o Galatasaray
Corpo do artigo
José Mourinho, treinador do Real Madrid, relembrou a eliminatória do FC Porto com o Denizlispor, em 2003 (8-3, no total), para elogiar o ambiente que se vive nos estádios turcos.
"Com o FC Porto ganhei por seis em casa ao Denizlispor e, quando jogamos aqui [na Turquia], encontrámos um grande ambiente. É cultural. Em Espanha ou em Itália assobiavam. Mas amanhã espero encontrar um estádio fervoroso e isso agrada-nos. Os jogadores vão desfrutar", começou por dizer, em conferência de imprensa.
Na mesma conferência de imprensa, o treinador recorda que em 2003 esteve com um pé na Turquia - não referiu o clube -, pouco depois de ter ganho a UEFA com o FC Porto e antes de iniciar a época que culminaria com a vitória na Liga dos Campeões.
O treinador português falou ainda de Pepe, que saiu lesionado do treino desta segunda-feira, revelando não estar preocupado com a possível ausência do central português no jogo desta terça-feira, na segunda-mão dos quartos de final da Liga dos Campeões.
"Pepe teve um problema muscular no jogo contra o Levante e está em dúvida. Amanhã decidimos. Mas se não jogar Pepe, joga Albiol, tenho a mesma confiança num e noutro. Temos centrais muito bons e com experiência, com exceção de Varane", concluiu o técnico português.
Galatasaray e Real Madrid defrontam-se esta terça-feira, a partir das 19h45,
