
AFP Photo
Como a procura excedeu a oferta de 2.700 bilhetes, os adeptos turcos começaram a escavar um túnel para entrar no estádio do Schalke, mas foram descobertos pela segurança.
Corpo do artigo
Um grupo de adeptos do Galatasaray, que esta terça-feira defrontou, na Alemanha, o Schalke, eliminando-o (após o resultado de 2-2) da Liga dos Campeões, foi surpreendido pela segurança do clube alemão a tentar escavar um túnel para entrar no estádio, dado que não possuíam bilhetes, para assistir ao jogo.
Como a procura a exceder a oferta, pois o Schalke apenas disponibilizou 2.700 bilhetes, que desapareceram em menos de duas horas, para os adeptos turcos em Gelsenkirchen, quando nessa região alemã a colónia turca ascende às 20 mil pessoas, alguns não hesitaram em tentar escavar um túnel.
Só que acabaram descobertos pela segurança do clube alemão, segundo revelou o diretor-desportivo Horts Heldt. Restou-lhes, contudo, a satisfação de, no final do jogo, poderem festejar a passagem do seu clube à eliminatória seguinte da Liga dos Campeões.
