"Assiste sempre da primeira fila à entrega de prémios a Messi"

Ibrahimovic goza com Ronaldo

Publicado
A frase do dia pertence ao avançado sueco: "Ronaldo é um privilegiado, assiste sempre da primeira fila à entrega dos prémios a Messi". Mas o argentino também foi ridicularizado...
Zlatan Ibrahimovic não pára de surpreender. Desta vez, o avançado sueco gozou Cristiano Ronaldo, mas também Messi, assinalam diversas publicações internacionais, embora sem especificar a que meio de comunicação o sueco terá prestado tais declarações.

O avançado português foi o mais ridicularizado pelo sueco. "Ele é um privilegiado, assiste sempre da primeira fila à entrega dos prémios a Messi", afirmou Ibrahimovic, antes de considerar que o jogador do Real Madrid nem sequer deviar ter estado entre os três finalistas na votação que decidiu o melhor jogador do Mundo de 2012.

"Há pelo menos dez jogadores melhores do que Ronaldo", afirmou Ibrahimovic, que está a realizar uma grande temporada no Paris Saint-Germain, onde já marcou 18 golos em 16 jogos realizados.

Depois de se meter com Ronaldo, seguiu-se Messi, com quem Ibrahimovic brincou por causa da sua baixa estatura. "Ele pode ter mais uma Bola de Ouro, mas não consegue comprar chocolates numa máquina sem antes subir para cima de uma caixa", afirmou.


Envie o Seu Comentário

Caracteres disponíveis: 250 caracteres