
Atitude do espanhol foi elogiada pela revista francesa, enquanto o português é comparado ao lendário Raymond Poulidor, que colecionou segundos e terceiros lugares no Tour.
A "France Football" publicou hoje uma edição especial da revista para contar tudo sobre a gala da entrega da Bola de Ouro, que coroou ontem Messi como o melhor jogador do ano pelo quarto ano consecutivo.
"Messi. Messi. Messi. Messi", numa alusão ao número de galardões conquistados pelo astro argentino, foi a manchete escolhida pelos franceses, que no interior da publicação destacaram ainda os outros dois finalistas, Cristiano Ronaldo (segundo classificado) e Iniesta (terceiro). A atitude serena do internacional espanhol no momento do anúncio do vencedor, de resto, não foi ignorada pelos responsáveis da "FF", que o descreveram como um "magnífico perdedor".
Já Cristiano Ronaldo é comparado a Raymond Poulidor, uma lenda do ciclismo francês que ficou em segundo lugar do Tour em cinco ocasiões e três vezes em terceiro. A verdade é que o internacional portugês já venceu a Bola de Ouro (2008), embora desde então tenha colecionado segundos lugares.
