
Treinador do Real Madrid confessa-se feliz e por amor ao futebol e à sua profissão admite prolongar a carreira por mais duas décadas, como Ferguson.
Numa entrevista ao canal televisivo britânico Sky Sports, José Mourinho confessou admitir ser treinador até aos 70 anos, porque adora o futebol e a profissão, afirmando compreender agora mais do que nunca Alex Ferguson, o seu colega do Manmchester United.
"Entendo perfeitamente por que Alex [Ferguson] continua a fazer o seu trabalho com essa idade e creio que vou fazer o mesmo. Amo muito o futebol e adoro ser treinador. Ainda serei jovem quando cumprir 50 anos [no próximo mês de janeiro] e tenho muito tempo pela frente, embora chegar aos 50 possa ter um impacto negativo em muitas pessoas, ao darem conta que o mundo anda depressa e a vida é muito curta", disse Mourinho.
José Mourinho não escondeu que, na entrevista à Sky Sports, que atravessa um bom momento...
"Sou uma pessoa feliz porque creio que o que consegui na minha carreira é incrível. Ao mesmo tempo, olho em frente e vejo-me melhor do que nunca, mais forte do que nunca, com mais experiência e penso que ainda estou no início da minha carreira profissional".
