Fim de linha para Allegri

Gattuso disse não a Berlusconi

Publicado
Silvio Berlusconi não quer vender o Milan e está a tratar, pessoalmente, da sucessão de Massimiliano Allegri.
A gaffe de que Silvio Berlusconi estaria a pensar vender o Milan, em consequência do mau início de época do clube, está a ser "corrigida" com outra notícia posta a correr na imprensa italiana.

Afinal, Berlusconi está a tratar do futuro próximo do clube, chamando a si a responsabilidade de encontrar um treinador que suceda a Massimiliano Allegri, cuja permanência no clube estará prestes a terminar. Assim sendo, avança hoje o iornal Tuttosport,. o presidente milanês terá contatado Gattuso, por hoje jogador do Sion (Suíça), com vista a entregar-lhe o comando técnico do Milan, proposta recusada por Gattuso e pelo clube suíço.

O que parece óbvio é que Berlusconi pretende recorrer a uma figura querida dos adeptos, pelo que estará agora a "avançar" para Inzaghi, por ora treinador das camadas jovens do clube e que ainda esta quinta-feira discutiu, em público, com o ainda técnico principal...


Envie o Seu Comentário

Caracteres disponíveis: 250 caracteres

Comentários
  • responderCarlos22.09.2012 - 01:06Contatado!?Contatado!? Por amor de Deus...vocês mais o acordês de primária são inacreditáveis! Vão passar a escrever também "óvio" ou "aviom" !?
  • responderjosemaria tavaresdacunha21.09.2012 - 10:39Zenit Investiu Mas esqueceu-se da defesa