É oficial

Ganso no São Paulo

Publicado
O médio brasileiro, em tempos apontado ao FC Porto, troca o Santos pelo Tricolor a troco de 9 milhões de euros.
Estava bom de ver que o futuro de Ganso não passava mais pelo Santos, ficou claro que, depois de encerrada a janela de transferências a 31 de agosto a Europa estava fora de questão, agora é certo que o médio de 22 anos jogará no São Paulo.

A transferência fez-se por nove milhões de euros, ficando o Santos ainda com cinco por cento de uma futura transferência de Ganso. O nome do jogador desapareceu da lista do plantel no site santista 10 minutos depois dos clubes e o jogador terem acordado a transferência e horas depois o jogador aparecia no site do clube paulista com a nova camisola.

"Estou muito feliz. Uma alegria enorme. Agradeço o interesse dos outros clubes, mas o São Paulo mexeu comigo", disse Ganso, que fora igualmente sondado pelo Grémio. "Em determinado momento das negociações fiquei preocupado de tão cansativa que ela estava, mas nunca desisti. Foi tudo feito de forma consciente e da maneira correta e hoje posso dizer que estou muito feliz por acertar com o São Paulo", afirmou, explicando a opçã. "O que mais pesou foi a história do clube, uma história de grandeza, conquistas e ídolos". Ganso vestirá a camisola número 8 e o contrato é válido por cinco anos.


Comentários