Está sem clube

Drenthe passou de diamante ao desemprego

Publicado
Terminou contrato com o Real Madrid e começou temporada sem jogar. Imprensa holandesa garante que pode estar prestes a assinar... pelo PAOK.
Royston Drenthe já foi encarado como um dos jogadores europeus mais promissores e não contava, com toda a certeza, que iniciasse a temporada 2012/13 no desemprego. Emprestado na última época ao Everton, o holandês, de 25 anos, terminou contrato com o Real Madrid e procura agora uma solução no mercado, beneficiando do estatuto de desempregado.

Na Holanda, a imprensa dá conta de uma possível mudança para o PAOK Salónica, depois de Génova, Inter e Feyenoord terem sido associados ao jogador. Este último foi o clube onde Drenthe deu nas vistas, o que lhe valeu uma transferência para o Real Madrid em 2007/08. Foi emprestado ao Hércules em 2010/11 e na temporada seguinte ao Everton.

Em Portugal, chegou a ser associado ao Benfica e era um dos alvos de Paulo Futre para o Sporting, caso Dias da Cunha vencesse as últimas eleições.


Envie o Seu Comentário

Caracteres disponíveis: 800 caracteres

1 a 15 (de 20)
Comentários
  • responderAnónimo20.09.2012 - 09:35Dias da cunha???? preocupam-se tanto em enaltecer os feitos do fcp que ate se esquecem como fazer jornalismo em condiçoes...... vergonha
  • responderHugo20.09.2012 - 08:10Queria. dizer: "...alvos de Paulo Futre para o Sporting, caso Dias Ferreira vencesse..."
  • respondersou spoprting20.09.2012 - 03:48A ZERO esta em linha com os candidatos pro Sporting.Com aquele meio campo faz falta,alguem que faca sair de la o Elias.Este e Quaresma ficavam bem ao nosso Sporting.Conseguindo DOMESTICA-LOS seria bom.Quaresma resolve JOGOS se fosse LINDO era TITULARISSIMO na Selecao,assim,BENTO NAO GOSTA.Vi o jogo onde foi o melhor e nunca mais foi chamado.
  • RikiFreack20.09.2012 - 10:38A parte em que falas de domesticar... falas bem...

    Olha o Manchini com o babotelli, aí se vê o dedo do treinador, é um jogador complicado mas sabe lidar com ele, é para isso que um treinador tambem é preciso, porque se olhar-mos bem, um treinador principal tem atrás de si uma equipa técnica, ou seja, que não me venham dizer que tem muito trabalho e que é complicado, no futebol acaba sendo vira o disco e toca o mesmo.

    Por isso se um jogador tem potencialidades e falha a culpa também é de quem o treina e aí até o Mourinho entra no caso do Quaresma.

    Lembro que no Barça, o Quaresma não falhou, o que falhou foi o contracto porque jogar mais, implicava pagar mais ao sporting e ele até realizou bons jogos, só saía era do banco e poucos jogos a titular por causa do dito contracto.
  • RikiFreack20.09.2012 - 10:08Pois...

    Hoje em dia vive-se o lema de que parece que não é preciso haver magia no futebol... e quem acha que jogadores como o quaresma não são importantes então não percebo o que querem do futebol... porque as equipas hoje em dia jogam da mesma forma... defesa sólida... contra-ataque rápido e golo... essa é a filosofia que se vê em todos os fóruns de treinadores... sendo assim onde existe a diferença nas equipas??

    Mesmo eu sendo jovem, provavelmente por ser do tempo em que a melhor selecção Portuguesa que vi jogar em equipa foi a de 2000... era uma equipa desde o guarda redes ao avançado... não se via jogar para um jogador... era uma equipa... ou de ter podido apreciar o meu Porto a vencer com um DECO aplidado de mágico...

    Eu aprecio a magia do futebol e aí entra Quaresma, Messi, Neymay
  • responderFS19.09.2012 - 10:36O que está a acontecer a este jogador é o que prevejo se não mudar de atitude a Balotteli, ainda não sei como ainda não aconteceu. Por vezes até parece que é para ser mais notado o que fica tão mal.
  • responderCARLOS19.09.2012 - 02:19Já foi diamante,agora é lata.
  • respondercesar stey18.09.2012 - 19:34Drenthe é um grande jogador mas muito indisciplinado. Teve muitos problemas com o treinador do Everton, porque chegava atrasado aos treinos, às vezes de ressaca, outras vezes nem sequer aparecia. Se o jogador não respeita a sua profissão, nunca terá uma grande carreira, mesmo sendo um super-dotado como é Drenthe. Tenho pena porque achava que ele seria o novo Seedorf. Talvez ainda consiga ganhar algum juízo.
  • luso19.09.2012 - 03:46Novo Seedorf? O Seedorf é médio-centro, o Drenthe joga na ala esquerda...realmente tem tudo a ver. Até têm um penteado parecido e tudo.
  • responderANTERO BARROS18.09.2012 - 19:22Benfas ha que aproveitar assim tipo Yannick...ou Carlos Martins...
  • responderAnónimo18.09.2012 - 19:06Bem feito.
  • responderCatchumpai18.09.2012 - 17:22Talento há, ordenado alto também, neurónios na cabeça é que faltam...
  • responderNuno 18.09.2012 - 16:42"caso Dias da Cunha vencesse as últimas eleições. "

    Este Jornal vai de mal a pior ...
  • responderManuel18.09.2012 - 14:58O DRENTHE É COMO O QUARESMA.MUITO TALENTO E POUCA CABEÇA,SÃO BURROS.CURIOSAMENTE O QUARESMA TAMBEM NAO JOGA NO BESIKTAS
  • Zeca19.09.2012 - 17:50Oh Protestante,por isso que uns tem sucesso mundial no manchester united e Real Madrid e outros são FLOPS mundiais do barcelona,chelsea e inter milão e não joga no besiktas nem esteve em nenhum mundial.O futebol não é só talento,é preciso muita inteligencia coisa que o quaresma pouco ou nada tem e por isso tem sido um FLOP em grandes equipas da europa
  • Protestante19.09.2012 - 13:22O Quaresma é o tipo de jogador para as quais as pessoas tem pouca paciência em especial as pessoas que gostam de parecer que percebem de futebol. Bem se viu no jogo contra a Albânia (salvo o erro) em que o Quaresma foi o melhor da selecção aquele que demonstrou mais iniciativa e no fim acabou como o culpado. Este jogo demonstra bem que não é só o que ele joga que influenciou a sua carreira mas a maneira como as pessoas o encaram. Também no Porto era sempre ele que acabava por resolver os jogos com um cruzamento etc, mas era dos mais assobiados por adeptos "experts" que não o podem ver fazer uma finta por alguma razão que a psicologia explica.
  • X19.09.2012 - 04:53Sr.Ricardo, o Messi não venceu a Liga, a Taça ou Supertaça e nem sequer a Champions. E como o prémio é atribuído no final do ano, como poderá vencer seja o que for até lá? Ser o melhor marcador não chegou ao CR7 há 2 anos...
  • responderpratas18.09.2012 - 14:45dias da cunha!?!??!?! não há paxorra!!!
  • responderFilipe 18.09.2012 - 13:57o problema é o ordenado destes tipos... vao para o Real ganhar fortuna e depois nao descem o ordenado... quem pega neles depois?!?
  • responderProtestante18.09.2012 - 12:38Tudo bem que não jogue no Real mas não é preciso descer tão baixo, PAOK? para isso que vá para o Braga, não há duvida que talento ele tem mas talvez fosse melhor extremo que defesa.
  • responderJFR18.09.2012 - 12:35O problema destes tipos è chegar ao topo mto jovens, e no RM não há tempo para os mais jovens se imporem, agora qualquer clube que vá é um passo atrás na carreira.