O Chelsea fez nova investida por Modric, tentando desviá-lo do Real Madrid, mas o croata recusou a oferta. Os blues ofereceram cerca de 38 milhões pelo jogador do Tottenham, mas a cabeça do médio está em Madrid, estando prevista que chegue à capital espanhola no início da semana.
Fontes próximas do jogador citadas na imprensa britânica garantem que Modric não pensa noutro clube que não seja o Real Madrid, apesar de no verão passado ter tornado pública a vontade de se mudar para Stamford Bridge.
Ontem, o croata não viajou com o Tottenham para Newcastle, onde os spurs perderam por 2-1. André Villas-Boas, treinador dos londrinos quer que a transferência de Modric para o Real fique selada rapidamente, de forma a poder contratar Emmanuel Adebayor e Leandro Damião, e partir para as negociações com o Fulham por Moussa Dembelé.