Diz presidente do PSG

"Não falámos com Cristiano Ronaldo"

Publicado
Nasser al Khelaifi, presidente do Paris Saint-Germain, avisa: se quiser Cristiano Ronaldo conversa primeiro com o Real Madrid.
Pode dizer-se que se desfaz outro mito criado com a confissão de Cristiano Ronaldo de que estava triste. Não foi por culpa de uma eventual proposta do Paris Saint-Germain. "Se está triste não é porque tenhamos falado com ele", disse o presidente do clube pariense, Nasser al Khelaifi, numa extensa entrevista ao diário espanhol Marca.

O primeiro presidente não-francês do PSG - adversário do FC Porto na Liga dos Campeões - referiu ainda que pode vir a querer Cristiano Ronaldo no seu clube, mas que antes avisará o Real Madrid. "Quando quisermos Cristiano Ronaldo falaremos com o Real Madrid", disse o milionário natural do Qatar, onde nasceu em 1973.


Envie o Seu Comentário

Caracteres disponíveis: 250 caracteres

Comentários
  • responderAnónimo22.09.2012 - 17:38Amigo anonimo saiba porque razao esse portugues nao consegue escrever correctamente ? depois disso ja pode comentar. EU PENSO QUE O SENHOR DEVE SER UM CASO RARO DE INTELIGENCIA.(os meus parabens)
  • Anónimo23.09.2012 - 17:25Sim, sou!

    Não preciso que me dê os parabéns!
  • responderVictor Lopes21.09.2012 - 18:52Pois claro... foi o CRISTÃO REYnaldo que falou connosco!...