Disse aos mais próximos

"Tudo tem solução"

Publicado
Eventuais esclarecimentos de Cristiano Ronaldo ao dito no domingo vão surgindo a conta-gotas. O português quer mais e melhor.
"Não digo nada", foi o que se ouviu de Cristiano Ronaldo, esta segunda-feira, em Óbidos, um dia depois da "bomba" lançada no final do Real Madrid-Granada. Ouviu-se, mas não terá sido a única coisa que o craque português afirmou, ainda que publicamente nada tem acrescentado às queixas de domingo.

A questão é que a edição do diário desportivo As garante hoje que Cristiano Ronaldo tranquilizou as pessoas que lhe são mais próximas. "Tudo tem solução", terá dito sem deixar cair sequer uma vírgula ao que julga ser justo: que lhe sejam reconhecidos os méritos pelo que alcançou em Madrid desde a chegada em 2009 e receber o apoio que, por exemplo, parece óbvio que Messi recebe em Barcelona.


Envie o Seu Comentário

Caracteres disponíveis: 250 caracteres

1 a 15 (de 16)
Comentários
  • responderVasconcelos04.09.2012 - 22:46Falta apenas uma champions league para que ele seja uma lenda no REAL MADRID.Portante, acho que ele merece o respeito,apoio de cada merengues mesmo sendo colega.
  • responder100@nome04.09.2012 - 22:41A despeito da opinião de cada um acerca da personalidade do CR, só não vê quem não quer; Cristiano, Pepe, Coentrão e Mou NÃO SÃO RESPEITADOS em Madrid, porque são portugueses!!! Fossem eles argentinos ou brasileiros e seriam idolatrados por todos os madrilistas!
    Vejam as declarações do seu colega de equipa Alonso na selecção espanhola, que quando questionado por um jornalista acerca da situação do Cristiano, respondeu com um sorriso irónico; "Eu estou contente." Reparem, para quem vir a entrevista, que não são as palavras em si que ofendem, mas sim a atitude de gozo e total falta de respeito pelo colega de equipa.
    Por isso portugueses do RM, saiam daí o mais rápido possível, uma vez que o principal já está conseguido; carteirinha cheia!!!
  • responderotireda04.09.2012 - 19:05O sr Nonnus e corretissimo
  • responderNonnus04.09.2012 - 18:17Eu acho que se perde muito tempo a falar do Ronaldo, o rapaz é simplesmente uma maravilha a jogar futebol, no entanto, não posso deixar de dizer que a arrogancia é algo que ele não consegue esconder. Tinha tudo para conseguir ser mais para o Real que o próprio Di Stefano, mas não o vai conseguir devido á falta de humildade que por vezes demonstra dentro e fora de campo. Apesar de tudo, continua a ser o melhor futebolista do mundo, mas tem tudo para ser ainda mais e melhor. É pena....
  • UCABROM04.09.2012 - 18:27...tem tem,cada vez tem mais,mas é mais mer da....é só titulos individuais,3 botas de ouro,2 ao melhor jogador de europa,melhor marcador europeu...um campeonatozito (meio tangado),duas tacitas e vai de pu to kú....aannnhhhh,já me eskecia,cada vez mais amigos...mas é da Russa¡
  • responderAnónimo04.09.2012 - 15:05Mensagem para o "X" (13:39)
    Eu não costumo usar insultos nas minhas intervenções.
    Porém, as pessoas que me insultam não ficam sem resposta.
    Por isso vai-te ***!
    Otário és tu!
  • responderVictor F.04.09.2012 - 14:45Boa tarde a todos os comentadores!!!!!
    Não consigo entender porque é que tanta gente se dá ao trabalho de fazer comentários destas coisas, uma vez que este tipo de pessoas apenas quer é que se fale deles para conseguirem os seus objectivos.
    A importãncia que estas pessoas têm é aquela que nós lhes damos, e estarem todas estas pessoas a comentar, mal ou bem, coisas sem qualquer interesse para ninguém, a não ser para os visados penso que é uma perda de tempo.
    Será que todos vocês são assim tão frustrados que apenas têm capacidade para comentar estas coisa?
    É que vejo aqui cada comentário que até arrepia!!!
  • responderantonio04.09.2012 - 14:39Isto da crise anda a afectar (mesmo) toda a gente. Até já fazem comparações um bocado "repetitivas" se o próprio Ronaldo tivesse a ganhar o ordenado mínimo. No mínimo ridículo. Isto é uma área de Desporto não uma área de desabafos em que a vida está má.
    Os Portugueses gostam muito de erguer o peito a falar no Cristiano Ronaldo que ele é um dos melhores do mundo mas criticam o que ele ganha, típico dos portugueses, invejosos!
    Um jogador que faz a diferença no Real Madrid, que só em camisolas atingiu (quase) o valor que o Real Madrid deu por ele. Isto tem que ser relevado, ele deve ser pago como um dos melhores do mundo. É justo. Por mais que seja 1000? ou 100,000,000?. O futebol é uma irrealidade em termos de dinheiro e todos sabem disso (ou então deviam saber).
  • responderNatalino Borras04.09.2012 - 14:18NÃO DEIXA DE SER CURIOSA A REAÇÃO DO PRESIDENTE FLORENTINO PEREZ:
    "PORQUE NOS DICES ESTO AHORA CON EL MERCADO CERRADO Y NO UNA SEMANA ANTES !!!
    NO QUIERO A NADIE EN LA EQUIPO QUE NO DESEE ESTAR.
    NOI TIENES MOTIVOS PARA QUEJARTE DE NADA".

    Uma semana antes e já não era jogador do Real Madrid, e creio que em Janeiro volta para Inglaterra.

    Ate porque com a venda de Ronaldo, Florentino Perez pensa que pode contratar Nyemar e Falcão.

    E tudo por causa da azelhice do Jorge Mendes
  • UCABROM04.09.2012 - 18:30...essa é a realidade,o Tio Floren já lhes viu o kú a toda a mafia portuguesa¡¡¡¡
  • responderAzedo04.09.2012 - 13:58Oh meus amigos....já pensaram que há muita boa gente em Portugal e no Mundo que ganham muito mais do que o Ronaldo e nem têm 1% de talento que o rapaz tem ?? Sabem quem ?? Gestores de grandes companhias que cada vez que despedem conseguem bonus fabulosos dos acionistas.......e não acontece só em 10 ou 15 anos como os futebolistas....é até morrerem .......não sabiam ??
    Ronaldo é talvez um dos 4 melhores de sempre na sua profissão, só comparado a Pelé, Maradona e Messi
  • otireda04.09.2012 - 19:08O talento de jogar a bola nao e tudo na vida ha outros talentos na vida mais importantes como a humilade por exemplo
  • responderDiogo Cruz04.09.2012 - 12:07Ó Anonimo disses-te um "pequeno" erro, onde dizes atleta deve ser substituido por futebolista... porque atleas são um conjunto de praticantes de vários desportos... INFELIZMENTE EM PORTUGAL HÁ FALTA DE CULTURA DESPORTIVA... Para os Portugueses só há um desporto... O ordenado de um mes do Ronaldo dava para sustentar meia centena de equipas de atletismo durante um ano!
  • nunofreitas04.09.2012 - 14:03porque é que estás aqui a perder tempo e não vais falar de pedreiros para um jornal ou site de construção? É por isso que o futebol gera milhões. Devias era falar da vergonha do teu clube que nem portugas tem e gasta milhões que vão todos para o estrangeiro. Os milhões do CR7, pelo menos, são ganhos lá fora e vêm para esta terra triste de inveja... Se eu fosse CR7 até desistia da seleção e da porcaria de país onde teve o azar de nascer
  • responderAnónimo04.09.2012 - 11:56É natural que um atleta, músico ou actor receba mais dinheiro que um pedreiro.
    Para ser pedreiro não é preciso ter um talento, ao contrário de um atleta como o Ronaldo que tem um talento que muitos poucos tem.
  • responderHugo04.09.2012 - 11:54Ronaldo siga para o man city o mourinho vai aseguir ganhar a champions derrotando o real e o barça esses cabroes invejosos tem o rei na barriga a era deles vai terminar em breve.força portugueses
  • responderjasus04.09.2012 - 11:49Claro que nimguem é perfeito! Sr Tino o Ronaldo nao tem nada que olhar para o lado.. o contrato esta feito aceitou agora qd acabar negoceia... nao esta contente vai embora! Birrices de mimos e peneiras... A culpa nao é dele é de quem anda sempre com as afirmaçoes de que é o melhor do mundo.. já os colegas no euro cada vez que falavam dele "Ronaldo é o melhor do mundo" senao o menino podia nao jogar,,, tenham doó atem metem nojo.. joguem a bola!!
  • Tino de Rans04.09.2012 - 13:11Não olha para o lado, há que meter palas como os burros. Isto é futebol, não é a TransTejo ou coisa que o valha. Aqui os contratos têm duração mais curta e é hábito proceder-se a renegociações. Você pode dizer o que quiser, mas na hora da verdade ele joga que se farta na mesma, com contrato, sem contrato, cheio de gel ou com brilhantes nos dentes. Já no Euro, não fosse ele e nem da fase de grupos saíamos.
  • responderSaidonileda04.09.2012 - 10:44Como simples adepto de bom futebol digo...Mourinho e Ronaldo em Inglaterra eram mais respeitados...Comunicação social, os próprios companheiros espanhóis, casillas á cabeça, não devem dar muita paz ao Ronaldo e Mourinho. Vão e deixem esses tretas dos madrilistas a *** no dedo. Saudações Benfiquistas.
  • responderAntonio America04.09.2012 - 10:29O Cristiano concerteza ainda não entendeu que em Espanha é mto mais fácil dar o valôr a um Argentino que a um Português.
    Os Espanhóis ainda não se esqueceram de Aljubarrota.Esse é o grande problema deles.Está lhe na massa do sangue.