Neto, central do Zenit, concede uma entrevista exclusiva ao jornal O JOGO, na qual aborda vários temas, entre eles o interesse dos três grandes.
Corpo do artigo
Numa entrevista exclusiva ao jornal O JOGO, Neto, central do Zenit, aborda vários temas, como a ausência nas escolhas de Fernando Santos e o alegado interesse de clubes portugueses no passado.
O defesa mantém a convicção de que irá regressar à seleção portuguesa, mas não parece acreditar muito num retorno ao futebol português nos próximos tempos.
"Sei que numa reunião foi colocado o meu nome em cima da mesa, como moeda de troca. Como não houve desenvolvimento, até porque, na altura, se decidiu que o Garay continuaria no Benfica, nem sequer fiquei triste", declarou, a propósito do interesse das águias.
"As coisas estavam a correr bem no Nacional e por essa altura falou-se do Sporting e FC Porto. Antes, quando ainda estava no Varzim, também surgiu o Benfica, mas nunca me iludi. Gostaria de representar um dos três grandes, mas não prevejo regressar a Portugal tão cedo, porque ainda tenho mais três anos de contrato com o Zenit", disse ainda Neto, numa entrevista que pode ler na edição deste domingo do jornal O JOGO.