Portugueses

Quaresma no Al Ahli do Dubai

Publicado
Por Al Ahli Club
O extremo português ficializado como reforço do clube árabe.O contrato é válido por 18 meses.
O extremo português acaba de ser oficializado como reforço do clube árabe, Al Ahli. Segundo as primeiras informações, o contrato do português com o clube do Dubai é válido por 18 meses, devendo Quaresma receber 1,5 milhões de euros.

O vínculo do extremo, de 29 anos, com o clube do Dubai é renovável por mais uma temporada, acrescentou o Al Ahli, cuja equipa principal de futebol é comandada pelo espanhol Quique Flores, ex-treinador do Benfica.

O Besiktas anunciou a rescisão do contrato com Quaresma em 20 de dezembro de 2012, acrescentando que o clube turco teria de ser indemnizado em cinco milhões de euros caso o português se transferisse, ainda esta temporada, para outra equipa turca.

Na sua terceira época ao serviço do Besiktas, Quaresma não efetuou qualquer jogo oficial, primeiro devido a lesão e depois por alegados problemas disciplinares, que o afastaram da equipa principal.

Antes de chegar ao Besiktas, o extremo, que marcou três golos nas 35 vezes que vestiu a camisola da seleção principal, passou por Sporting, Barcelona, FC Porto, Inter e Chelsea.


Comentários