
Médio vila-condense inspirou-se nos finalistas do clube que, há 30 anos, cumpriram o mesmo ritual, na Taça de Portugal. Marcelo também mudou o visual
Corpo do artigo
O médio Tarantini, um dos capitães do Rio Ave, contou, esta terça-feira, a razão por que está a deixar crescer a barba. É um ritual inspirado na tremenda vontade de estar na final da Taça de Portugal. "Queremos fazer novamente história 30 anos depois da única presença do Rio Ave na final da Taça de Portugal. Mais uma vez, à imagem do que fizeram os jogadores naquela altura, espero só cortar a barba depois do Jamor", revelou, na contagem decrescente para a segunda mão da meia-final, a disputar amanhã, com o Braga.
Tarantini não é o único barbudo do plantel de Nuno Espírito Santo. O defesa Marcelo também alinhou. A esperança de estar na final "é um sentimento transversal à equipa", explicou Tarantini, confiante: "Este é um momento marcante. É o jogo mais importante da minha carreira. Vamos conseguir a segunda final para o clube depois da Taça da Liga.
O Rio Ave, que empatou, sem golos, no AXA, tem-se dado bem nos jogos com Braga, e o médio espera que, amanhã, também seja assim. "É bom sentir que ainda não perdemos com o Braga e queremos conseguir o quinto resultado positivo".
