Eleito na passada sexta, Vasco Oliveira, novo presidente do Anadia, contratou imediatamente Luís Simões para treinar a equipa que volta a competir na Zona Centro da II Divisão. Luís Simões estava sem clube, depois de alguns anos como adjunto de Luís Castro no Penafiel e uma experiência como técnico principal do Pampilhosa.
O treinador procura agora fechar o plantel, a tempo do arranque da época, marcado para o dia 26 de julho. Faltam um defesa-central, um médio e um avançado para juntar aos já contratados Campos (guarda-redes ex-Águeda), Iafai (médio ex-Águeda), Moacir (avançado ex-Pampilhosa) e Chico Trabuca (avançado ex-Sourense).
Foram promovidos seis juniores à equipa principal, numa clara aposta na formação que a nova direção pretende fazer. A título de curiosidade, refira-se que as equipas de iniciados e juniores vão participar nos respetivos campeonatos nacionais.