Recordes de audiência no mês de julho permitiram a subida ao pódio do ranking de títulos de informação da Marktest
Corpo do artigo
Um mês depois de ter batido os recordes históricos da Global Media Group (GMG), o site de O JOGO repetiu a graça, aumentando substancialmente as marcas, tanto no número de visitas em julho como no de páginas consultadas e subindo à terceira posição do ranking dos títulos de informação auditados pela Marktest. São registos que confirmam a trajetória ascendente da nossa plataforma digital, desde que, em 2012, a Direção Editorial recuperou o controlo de www.ojogo.pt, e também uma prova da confiança crescente dos nossos leitores.
As quase 16 milhões de visitas e as 68 milhões de páginas consultadas são novos máximos entre os títulos da GMG, num mês em que tanto o Jornal de Notícias como o Diário de Notícias tiveram, igualmente, bons desempenhos e conseguiram, tal como O JOGO, ganhar quota de mercado aos seus concorrentes. Com o aumento de tráfego em julho, O JOGO ultrapassou o generalista Correio da Manhã, que também viu o JN aproximar-se.