Revista de Imprensa

DN | Hulk só quer o Chelsea mas até pode renovar

Publicado
Ainda com o mercado como tema, o Diário de Notícias garante que Hulk aceitaria renovar o contrato que o liga ao FC Porto, quando se fala que o Zenti avançou com proposta.
Com o avançado portista no centro das atenções do mercado, o Diário de Notícias diz que o brasileiro "continua a ser o de sempre: jogar no futebol inglês, concretamente no Chelsea", revelando que a ida para o futebol russo "nunca agradou" a Hulk, que já recebeu uma proposta do Zenit.

"Hulk até admite renovar contrato com o FC Porto, desde que com uma melhoria salarial e o compromisso de que os dirigentes portistas baixem a cláusula de rescisão, atualmente cifrada em 100 milhões, de modo a facilitar uma futura saída", evança o Diário de Notícias.


Envie o Seu Comentário

Caracteres disponíveis: 250 caracteres

Comentários
  • responderManuel Fernandes27.08.2012 - 21:58Eu sou portista e acho que um jogador que admite renovar com estas cláusulas, deve ir embora, pois não está com a cabeça no clube.
  • responderclaudio borges27.08.2012 - 14:38o hulk é o jogador que o chelsea precisa para reforcar o seu ataque
  • responderAlberto Sampayo27.08.2012 - 11:10De facto Pinto da Costa tem razão quando diz que a Imprensa adora colocar jogadores alimentando o assunto até à exaustão. Ganhar vendas de jornais?
    HULK é o capitão , um fóra de série, um desiquilibrador, um goleador, um jogador único no estilo, um jogador sério, um jogador de palavra, um jogador que gosta do Clube..
    Por isso, só não vê quem não quer. Se houver algum interessado, então que fale com quem de direito. Nunca será a Imprensa a tratar da sua transferência. O FCP não precisa disso como se sabe.
    Portanto, preocupem-se com a verdade e não a ficção!
  • responderCelso Oliveira27.08.2012 - 11:01vamos por partes como portista a ideia do Hulk sair n me satisfaz porque é uma mais valia na equipa por outro lado acho que o valor da venda (50 milhoes)mais a poupança de quase 5 mlhões por epoca seria bastante benefico , acho mesmo que a saida do fernando seria pior , sendo assim a mundança de sistema tactico e compra de um ála direito e de mais um avançado seria suficiente para suprir a falta do Hulk.
  • responderRicardo 27.08.2012 - 10:46só podes ser benfiquista......vende mais é o gaitan por 10 e ja vais com sorte
  • respondermais nota27.08.2012 - 10:35Ainda mais já ganhas 4,8 milhões anuais e ainda queres mais, assim em vez de haver 2 meses de ordenados em atraso, passa haver 5 meses ao resto dos funcionários, espero que o Porto não caia na asneira de ficar como o VSC . perto da insolvencia vender Moutinho 20 milhões ulk 30 milhões e são bem pagos.