
José Carmo/Global Imagens
Presidente da Oliveirense diz que não faz qualquer sentido envolver o clube, lembrando que perdeu esses três jogos e estava em situação complicada na tabela classificativa.
O presidente da Oliveirense negou esta terça-feira que tenha havido jogos viciados da sua equipa na II Liga de futebol de 2013/14, conforme aponta um relatório da Federbet, organização de casas de apostas europeias, afirmando que "é tudo mentira".
José Godinho defendeu que o relatório, apresentado, no Parlamento Europeu, em Bruxelas, e em que constam três jogos da equipa de Oliveira de Azeméis, "não tem qualquer fundamento", sublinhando que a "Oliveirense nunca estaria envolvida neste tipo de questões".
"Não há nada comentar. A Oliveirense não combinou jogo nenhum e, inclusive, perdemos os três jogos, estando numa posição complicada da tabela. Não faz sentido nenhum", esclareceu o presidente, que durante esta semana vai decidir em relação à sua continuidade no cargo do clube.
A organização, que monitoriza os fluxos de capitais e movimentos anormais das probabilidades, considera que foram "viciados", sem qualquer sombra de dúvida, os jogos Oliveirense-Benfica B (1-2), Trofense-Oliveirense (3-0) e Portimonense-Oliveirense (1-0), disputados respetivamente a 5 de abril, 27 de abril e 11 de maio.
