Venceu (3-2) Marítimo B

Sporting B já é líder

Publicado
Diego Rubio marcou o terceiro do Sporting Bpor Henriques da Cunha/Global Imagens
Insulares marcaram primeiro por Patrick Bauer, um alemão ex-Estugarda, mas isso não chegou para vergar os leões.
O Sporting B assumiu provisoriamente a liderança da II Liga, com 12 pontos. Os leões, treinados por Oceano, derrotaram em casa o Marítimo B, por 3-2, numa partida em que tiveram de correr atrás do resultado.

Patrick Bauer, defesa alemão que chegou à Madeira esta época oriundo do Estugarda, abriu o marcador para os insulares, aos 16'. Foi excelente a reação do Sporting B, ao ponto de o intervalo ter chegado já com uma reviravolta. Betinho e Esgaio fizeram o gosto ao pé e, já na segunda parte, Diego Rubio aumentou a diferença para dois golos.

Com pouco mais de 10 minutos para jogar, João Vieira relançou o jogo, mas o resultado não sofreu mais nenhuma alteração.

O Sporting B assume assim o papel de líder, à espera do que fazem Arouca, Leixões e Belenenses. Já o Marítimo B mantém os seis pontos, agora com cinco jogos realizados.


Envie o Seu Comentário

Caracteres disponíveis: 250 caracteres

Comentários
  • responderQUIM SANTOS - FRANCE01.09.2012 - 23:10EXCELENTE TRABALHO DA EQUIPA TECNICA , LIDERADA PELO DEDICADISSIMO OCEANO CRUZ , PARABENS ...
  • responderDino01.09.2012 - 21:57Têm andado a jogar com penas de pau. Quando apanharem um clube com pretensões à subida de divisão, até choram.
  • Anónimo01.09.2012 - 22:09Imagina só o que irá acontecer ao teu clubeco, quando apanhar um clube desses.Deve ficar com as nádegas a arder!

    É só dor de cor-no!...
  • 100@nome01.09.2012 - 22:07Sporting B a mostrar aos A como se joga! O nosso clube é tão grande que os adeptos de outros clubes se vêm na necessidade de comentar os jogos da nossa equipa B...