Sporting B

Confusão no final do Arouca-Sporting B

Publicado
Os leões estiveram a perder mas conseguiram dar a volta ao marcador, num jogo que terminou com vários adeptos a tentarem agredir o árbitro João Capela
A equipa B do Sporting venceu o Arouca, este domingo, por 2-1, em jogo da II Liga. A equipa da casa esteve a vencer mas dois penáltis deram a vitória à equipa leonina.

O Arouca adiantou-se no marcador, à passagem do minuto 31, por Zarabi, resultado que se manteve até ao intervalo. Na segunda parte o Sporting conseguiu chegar ao empate, aos 62 minutos, por Esgaio, através da conversão de uma grande penalidade. Aos 67, novamente da marca dos 11 metros, Esgaio bisou e fixou o resultado final.

Com esta vitória os "bês" do Sporting seguram o primeiro lugar da II Liga, com 15 pontos, enquanto que o Arouca permanece, à condição, em terceiro com 11.

No final do jogo o árbitro João Capela teve de ser protegido pela polícia da ira dos adeptos do Arouca. Após o apito final, alguns adeptos invadiram o relvado, obrigando à intervenção dos agentes da GNR presentes no estádio.


Comentários