Shakhtar tem nos seus quadros um informador privilegiado sobre o Braga: Ismaily, que ali jogou em 2012/13.
Corpo do artigo
Adversário do Braga nos quartos de final da Liga Europa, o Shakhtar tem num ex-bracarense uma das suas melhores unidades do sector defensivo: falamos de Ismaily, lateral-esquerdo de 26 anos que há duas épocas e meia trocou a cidade minhota pela Ucrânia a troco de quatro milhões de euros.
Em declarações ao site do Shakhtar, Ismaily destacou: "A Pedreira tem uma atmosfera especial e os adeptos do Braga são muito leais. Podemos esperar um jogo interessante com um forte apoio das bancadas. Para mim, é o tipo de ambiente que dá ainda maior motivação."
O defesa conta transmitir à sua equipa técnica informação relevante sobre a equipa bracarense, onde atuou em 2012/13, com dois golos e quatro assistências em 22 jogos. "O Baiano e o Alan são ótimas pessoas e bons profissionais. Conheço-os bastante bem. Se analisarmos bem o adversário, detetarmos os seus pontos fracos e a isso acrescentarmos as minhas informações, então acho que podemos formar uma ideia geral sobre o Braga", disse.
Ismaily destacou ainda sobre o adversário: "É um dos quatro clubes portugueses de topo. Têm uma equipa muito unida e dão tudo para obterem o resultado que pretendem. Já têm poucos jogadores do meu tempo, mas o espírito de equipa não se desvaneceu."