Na zona mista, António Salvador tece críticas a Jorge Sousa, árbitro do Sporting-Braga deste domingo
Corpo do artigo
Arbitragem: "Estiveram aqui duas grandes equipas, dois grandes clubes que proporcionaram mais um grande espetáculo de futebol. Também esteve uma outra equipa em campo, e eu considero o Jorge Sousa o melhor arbitro português, que fez uma primeira parte ao nível das outras duas equipas. Mas é como diz o Paulo Fonseca, há um lance que, por infelicidade, foi assinalado e não existe e é capital para ressuscitar o Sporting. Há outro lance que o Slimani deveria ter vindo para a rua, aos 86 minutos, quando dá uma chapada ao Vukcevic, e de certeza que se tivesse sido expulso não tinha feito o golo da vitória. Ouvi muito ruído durante a semana sobre o que aconteceu na Taça e o que aconteceu na Taça foi um jogo limpinho, limpinho, algo que este não foi. O importante é realçar o grande carácter dos jogadores do SC Braga e um grande jogo de futebol. Hoje mais uma vez mostramos ao país que somos uma grande equipa, que sabe jogar futebol, que se bate com qualquer equipa".
Justiça do resultado: "Tanto uma equipa como outra podiam ter perdido ou ter ganho, o importante é realçar a postura do SC Braga e os grandes profissionais que são. De facto assistiu-se aqui, como no jogo da Taça, a um grande jogo de futebol, com duas grandes equipas. Pena que, às vezes, aconteçam lances que não deveriam existir, e, infelizmente, acontecem quando dão mais jeito a determinado lado. Hoje, depois de estar a ganhar 2-0 era preciso fazer alguma coisa para os reativar [ao Sporting]".
Eleições presidenciais: "Esta semana fiquei surpreendido com algumas opiniões de comentadores, que disseram que este país não poderia ter um candidato que era adepto do Braga, porque não é um clube conhecido. De facto, pela ignorância demonstrada, espero que tenham assistido a um grande jogo de futebol. Estou muito orgulhoso pelo país ter dois candidatos à presidência da República que são sócios do SC Braga".