
Jorge Paixão é o substituto de Jesualdo Ferreira no comando técnico do Braga. O treinador rescindiu com o Farense, da II Liga e já está em Braga, onde vai orientar o treino desta terça-feira, às 16h00
Corpo do artigo
Jorge Paixão é o substituto de Jesualdo Ferreira no comando técnico do Braga até ao final da temporada. O treinador, de 48 anos, deixa o Farense onde chegou em setembro e por quem fez uma excelente prestação, deixando os algarvios no atual 11º lugar da II Liga. Com a sua contratação, Fernando Couto já não irá orientar a equipa contra o Sporting, em Alvalade.
O treinador desvinculou-se do Farense da parte da manhã desta terça-feira, viajou para Braga, onde já se encontra, e já vai orientar o treino desta tarde, às 16h00. A apresentação oficial aos jornalistas está marcada para as 19h00.
No currículo, o treinador, nascido em Almada, conta com passagens no estrangeiro, com destaque para os angolanos do Recreativo de Caalá e pelo Al-Mesaimeer, do Catar, precisamente antes de ter regressado a Portugal.
