
António Salvador não gostou do meio-campo apresentado frente ao Belenenses e o treinador diz que as análises feitas depois são mais fáceis
Corpo do artigo
António Salvador ficou desagradado com a derrota do Braga no Restelo e com o meio-campo apresentado por Jesualdo Ferreira, composto por Custódio, Mauro e Luiz Carlos, conforme O JOGO dá conta na edição desta quarta-feira. O treinador dos minhotos foi confrontado com a questão e respondeu.
"Normalmente, os médios defensivos nas boas equipas são aqueles que têm uma grande capacidade de leitura de jogo ofensivo numa primeira decisão. Por outro lado, as análises feitas depois são sempre mais fáceis do que as tomadas de decisão anteriores. Basta olhar o resultado ao intervalo e depois o resultado final. As decisões que tomo são pensadas antes", afirmou Jesualdo, na antevisão ao jogo com o Aves, da Taça de Portugal.
O técnico garantiu também lidar bem com a pressão. "Não vale a pena colocarem pressão sobre mim, porque lido bem com ela. Não é por termos perdido com o Belenenses que a pressão aumenta. Fizemos um mês e meio de resultados positivos e agora temos de encontrar soluções", sublinhou, esperando um jogo complicado frente à equipa avense.
"Espero um jogo muito difícil, já que o Aves joga 90 minutos por um objetivo que não está muito ao alcance das ditas equipas modestas. Queremos chegar às meias-finais, temos uma responsabilidade mais acentuada, pelo que temos de realizar uma prestação rigorosa e nos limites", comentou.
