Braga

Hugo Vieira a caminho do Braga

Publicado por Carlos Pereira Santos
Atacante do Benfica que esteve cedido ao Gil Vicente, na segunda volta da época passada, será reforço de Jesualdo Ferreira e poderá ser apresentado na Pedreira ainda hoje
O benfiquista Hugo Vieira, 25 anos, será jogador do Braga. O avançado já chegou a acordo com a SAD presidida por António Salvador e apresenta-se, esta tarde, na cidade minhota, para assinar por quatro anos.

Recorde-se que, entre os bracarenses e o Benfica, já haviam sido estabelecidos os termos para a cedência de Hugo Vieira, que, pelo segundo ano consecutivo, não entra nos planos do treinador Jorge Jesus.

No primeiro ano de contrato com o clube da Luz, Hugo Vieira foi cedido aos espanhóis do Gijón, onde, devido a problemas de natureza familiar, pouco jogou. No mercado de inverno, regressou a Portugal e ao Gil Vicente, o clube que o deu a conhecer e no qual foi decisivo na garantia da permanência, com um total de oito golos.

Desejado por Jesualdo Ferreira para o ataque do Braga, o avançado vai mesmo mudar-se para a Pedreira e o acordo poderá ser oficializado ainda hoje.


Comentários