Sem descartar o Sporting, o empresário admite que o jogador já teria assinado pelos minhotos caso tivesse recebido a "comunicação devida" do Feirense
Corpo do artigo
Iluminado por um alegado interesse do Sporting, Rafa tornou-se numa dor de cabeça para o Braga. Alcançado o acordo com o Feirense, que deverá materializar-se no pagamento de 500 mil euros pelo passe (passível de ser reduzido pelo empréstimo de jogadores), a SAD acertou com o jogador um contrato válido para as próximas quatro épocas, mas o documento ainda não foi assinado, por indicação do empresário António Araújo. Sem entrar em pormenores, o agente do médio-ofensivo critica "a forma como foi tratada a questão" e garante que a transferência só avançará quando o Feirense cumprir a sua parte. "Estamos à espera que a direção do Feirense nos diga o que tem de dizer", explicou.
Certo de que "as coisas vão resolver-se", o representante da Onsoccer assume até que "provavelmente" Rafa já seria por esta altura jogador do Braga se o clube da II Liga não tivesse falhado. "Bastaria que eles (responsáveis do Feirense) tivessem comunicado o que era devido", repetiu, garantindo não existir qualquer má vontade contra os arsenalistas. "Ainda hoje [segunda-feira] falei com o senhor presidente António Salvador. Foi sempre correto connosco. A verdade é esta: em vez de nos contactarem (Onsoccer), o Feirense ligou diretamente ao jogador para se apresentar no clube na quinta-feira passada, dizendo que a transferência já estava acertada", contou.
Quanto ao Sporting, um dos clubes interessados, a par de "V. Guimarães e Paços de Ferreira", António Araújo revelou ter apresentado uma proposta ao Feirense antes do Braga. "Sei que o senhor Augusto Inácio falou com o presidente Franklim Freitas", indicou.
