FUTEBOL
EM DIRETO
Benfica Porto Sporting Ver Mais Clubes
Braga

Sevilha disposto a pagar 1,5 milhões por Beto

Publicado por Pedro Rocha
O clube espanhol oferece um contrato de três anos ao guarda-redes português, que esta época se mudou para a Andaluzia emprestado pelo Braga.
A demanda do Braga por novos guarda-redes explica-se, em parte, pela iminente desvinculação de Beto. Emprestado desde janeiro ao Sevilha, o internacional português pegou de estaca no futebol espanhol e tem em mãos uma proposta de contrato válida para as próximas três épocas, o que significa que o clube andaluz está na disposição de acionar a opção de compra do passe, por 1,5 milhões de euros, detido em percentagens iguais pelo FC Porto e Braga.

"Há esse interesse; julgo que em meados de maio tudo ficará resolvido", estimou a O JOGO o guarda-redes, dando conta de que no final deste mês o seu empresário António Teixeira irá reunir-se em Portugal com responsáveis do Sevilha e do Braga para acelerar a transferência, em definitivo. "Sinto-me muito bem em Sevilha. Fui muito bem recebido pelos adeptos e adaptação à exigência dos jogos da Liga espanhola correu muito bem, pois encontrei um balneário excelente. Por outro lado, devo agradecer ao Braga a visibilidade que tive na Liga dos Campeões", afirmou.


Comentários