Braga

Sevilha disposto a pagar 1,5 milhões por Beto

Publicado por Pedro Rocha
O clube espanhol oferece um contrato de três anos ao guarda-redes português, que esta época se mudou para a Andaluzia emprestado pelo Braga.
A demanda do Braga por novos guarda-redes explica-se, em parte, pela iminente desvinculação de Beto. Emprestado desde janeiro ao Sevilha, o internacional português pegou de estaca no futebol espanhol e tem em mãos uma proposta de contrato válida para as próximas três épocas, o que significa que o clube andaluz está na disposição de acionar a opção de compra do passe, por 1,5 milhões de euros, detido em percentagens iguais pelo FC Porto e Braga.

"Há esse interesse; julgo que em meados de maio tudo ficará resolvido", estimou a O JOGO o guarda-redes, dando conta de que no final deste mês o seu empresário António Teixeira irá reunir-se em Portugal com responsáveis do Sevilha e do Braga para acelerar a transferência, em definitivo. "Sinto-me muito bem em Sevilha. Fui muito bem recebido pelos adeptos e adaptação à exigência dos jogos da Liga espanhola correu muito bem, pois encontrei um balneário excelente. Por outro lado, devo agradecer ao Braga a visibilidade que tive na Liga dos Campeões", afirmou.


Envie o Seu Comentário

Caracteres disponíveis: 250 caracteres

Comentários
  • responderBRAGA MANDA25.04.2013 - 16:06sempre deu o seu melhor por o Braga com muita garra que o caractiza. felicidades para o futuro.
  • responderHot Models Pro25.04.2013 - 12:56eis o melhor site de todos os tempos de modelos portuguesas e modelos internacionais:

    ***.hot-models-pro.blogspot.pt
  • responderCarlos25.04.2013 - 11:47Alias basta ver aqui que beto sofre muitos golos na espanha,o Beto desde que esta na espanha em janeiro fez 10 jogos a titular no campeonato espanhol e sofreu 17 golos
    ******.zerozero.pt/edicao_stats.php?id_edicao=47536&id_equipa=0&v=jt2&o=GS&pos=0&pais=0&page=2
  • responderRui25.04.2013 - 11:44O beto nasceu para sofrer muitos golos,não há jogo que ele não sofre 1 ou 2 golos no minimo,.Já no fcporto era assim,sempre que jogava o beto sofria golos,alguns frangos e outros sem culpa.O helton,Fabiano e Bracalli são bem melhores que Beto e por isso que o Beto foi dispensado pelo FC Porto
  • responderbeto25.04.2013 - 11:04ainda bem..assim o porto ainda recebe 750mil :)