opinião do ex-colega Paulo César

Mossoró merece FC Porto ou Benfica

Publicado
O médio brasileiro, que chegou a ser a mais cara contratação do Braga, é hoje o rei das assistências no campeonato português. Altura para mudar de ares?
Outrora o jogador mais caro da história do Braga, Mossoró está a realizar uma das melhores épocas de que há memória em Portugal. O brasileiro é um dos jogadores mais utilizados por José Peseiro, já totaliza quatro golos no campeonato e, desde a última jornada é o novo rei das assistências na competição.

Notícias Relacionadas
A ascensão ao trono surgiu no encontro com o Gil Vicente, no qual somou a décima oferta na I Liga com um passe para Hugo Viana abrir o ativo, deixando João Moutinho definitivamente para trás, apesar de o portista até contabilizar mais tempo de jogo.

A proeza de Mossoró já teve eco no Brasil e de Pernambuco surgiu um alerta para os dois primeiros classificados do atual campeonato, que ao longo dos anos vêm fechando os olhos ao médio. "Pela qualidade que tem e que sempre demonstrou, ele [Mossoró] já merecia estar a jogar num FC Porto ou num Benfica", explicou a O JOGO Paulo César, atualmente no Santa Cruz, sem fechar em definitivo essa janela ao compatriota. "O Mossoró está numa idade boa para dar o salto. Atualmente veem-se jogadores com 36 e 37 anos a jogar ao mais alto nível, por isso, com 29 ele ainda vai muito a tempo de ajudar um desses clubes", sustentou


Comentários