José Peseiro e o embate com o Cluj

"Basta marcar um para vencer"

Publicado por Bruno Filipe Monteiro e Pedro Rocha
Segurança defensiva é um dos pontos da tática de Peseiropor Paulo Jorge Magalhães/Global Imagens
Treinador arsenalista sublinhou a importância de ser uma equipa segura para não sofrer golos e, assim, ser mais fácil entrar a vencer na fase de grupos da Liga dos Campeões.
Consciente que o Cluj eliminou no play-off o Basileia, equipa que na época passada atirou com o Manchester United para a Liga Europa, faz José Peseiro encarar o encontro com o campeão romenos com alguma cautela, embora o desejo seja o mesmo de sempre. "É natural que, por jogarmos em casa, nos atribuam mais favoritismo. Não negámos que queremos vencer, mas sabemos que temos de estar um bom nível para o fazer", referiu o treinador arsenalista, que não vai na cantiga dos romenos quando dizem que já ficariam satisfeitos com um empate na jornada inaugural da fase de grupos da Liga dos Campeões.

"Não me parece que estejam a fazer bluff. Mesmo que pensem que o empate já seria um bom resultado, acredito que queiram vencer. Pelo que vi, trata-se de uma equipa que preenche bem os espaços, que não precisa de atacar com muitos jogadores para vencer, como ficou provado com o Basileia. Por isso, temos de estar bem precavidos, sermos seguros a defender, pois, se não sofrermos, basta marcar um golo para ganhar", sublinhou.


Envie o Seu Comentário

Caracteres disponíveis: 250 caracteres

Comentários
  • responderAnónimo19.09.2012 - 15:56É inadmissível o que acontece nas edições do jornal o jogo. O símbolo do Braga que aparece no jornal está incorrecto, o símbolo correcto é vermelho e branco e não branco e vermelho isto já tinha sido problema na edição on-line, mas felizmente foi resolvido, depois de tanta contestação. Espero que resolvam também este problema na edição do jornal, pois isto demonstra um jornalismo incompetente, além de que é uma falta de respeito para com os adeptos deste enorme clube.
    FORÇA ENORME, SC BRAGA!!!
  • responderbracarus_2119.09.2012 - 15:35super porcalhao olha primeiro para os teus companheiros de claque k gostam mais de bolas de golfe k futebol e nao compares a gente do scb a essa tua laia frustrado pede uma meia de leite ao teu presidente
  • responderÓ Meu19.09.2012 - 14:15Moderação de comentários precisa-se para este super dragão/avenida dos aliados/ponte da arrábida frustradão.