Italiano será ainda desejado por Tottenham, Celtic, Sion e uma equipa australiana, que lhe oferece dois milhões de euros.
Corpo do artigo
E se nas últimas horas deste mercado de transferências o Braga acertasse a chegada de Alessandro Del Piero? A hipótese, segunda a Imprensa italiana e o sítio "Goal.com", estará mesmo em cima da mesa, embora não seja a única para o italiano de 37 anos.
Além dos arsenalistas, o avançado e antigo capitão da Juventus aguarda por propostas do Tottenham, de André Villas-Boas, e do Celtic, depois de alegadamente ter recusado uma do Sion. Há ainda uma equipa australiana que lhe oferecerá dois milhões de euros para se mudar para o país dos cangurus, mas Del Piero não parece muito interessado.