FUTEBOL
José Peseiro realista

"Empatar não foi mau"

Publicado
O treinador do Braga disse ainda que as últimas épocas obrigam o clube a não virar as costas à luta por títulos.
"Vamos satisfeitos", disse José Peseiro, não escondendo que o empate no Estádio na Luz é um bom resultado. "Depois do golo do empate e a jogar com 10 jogadores ficou mais difícil", lembrou o treinador do Braga.

Peseiro gostou do desempenho da equipa. "Acho que merece ser valorizado que o Braga disputou o jogo pelo jogo, cara a cara. Sim, sofreu dois golos, mas também marcou dois e jogou 20 minutos com menos um jogador", factores que, na opinião do treinador, fazem com que deixe a Luz satisfeito. "Empatar não é um mau resultado".

A primeira jornada é também um momento para lançar a época que começa. "Pelo que Braga fez a época passada tem sempre de disputar títulos. Pelo trabalho dos anteriores treinadores e jogadores e do nosso presidente, também".

Quarta-feira o Braga joga a primeira mão do play-off da Liga dos Campeões, diante da Udinese. "É muito importante sim. Vai ser, certamentem, difícil mas temos muita ambição".


Envie o Seu Comentário

Caracteres disponíveis: 800 caracteres

Comentários
  • responderDragão20.08.2012 - 20:45Caros amigos, não se empertiguem.
    Se não fossem os Benfas marcar na baliza e darem outro de mão beijada, ficáveis a zero.
    E o penalti por marcar? E o golo anulado que era limpinho?
    A arbitragem está a cumprir o acordado, mas só por isso empatastes.
    Quando for connosco, eles têm de apitar de outra forma, senão....
    Saudações .
  • responderluis20.08.2012 - 12:50amigo peseiro, porque fernando couto no banco e nao eduardinho????amigo e adjunto de longa data!!! nao entendi esta opçao... ai peseiro peseiro!!!! será que foi o salvador que exigiu?
  • Bull20.08.2012 - 13:26O Eduardinho é, tal como o Fernando Couto, adjunto do Peseiro. Não estava no banco? Interessante... Muito interessante! Realmente, é uma questão muitíssimo interessante. Escreve um livro, amigo Luís!
  • responderAnónimo19.08.2012 - 19:06Boa tarde então ninguem diz que foi um golo injustamente anulado ao SLB e que o Melgarejo fez um golo para SCB? Porque será ? Até aí chegam os Andrades
  • AbaixoEspinho20.08.2012 - 12:15Fanático dos popós!
  • AbaixoEspinho20.08.2012 - 11:53Que atrasado! O que andrades têm a ver? Andas à procura dessas guerrinhas vai para as páginas deles que são muitas tal como a dos lampiões e dos lagartos. ***!
  • responderpaulo figueiredo19.08.2012 - 03:55grande braga. continua a supreender.
  • responderNorberto a Vieira19.08.2012 - 01:58Peseiro, era o treinador que faltava no campeonato Português, acho, que vai fazer um excelente campeonato e mostrou que trazia a lição estudada, isso sim é de treinador. Parabéns.
  • respondergonxa19.08.2012 - 01:35bom inicio do braga, levando em conta que tem muitos jogadores q os grandes nao quiseram mas que nao deixam de ter qualidade, têm uma boa equipa

    o peseiro pode fazer um bom trabalho...vamos ver
  • responderrenato ferreira19.08.2012 - 00:28A equipa demonstrou auto-confiança. Bom início.