Campeão grego repetiu o resultado alcançado com o Braga, inclusive nas grandes penalidades. Os arsenalistas jogam este sábado com os ingleses e quem vencer leva o troféu para casa.
Corpo do artigo
Leonardo Jardim viu o Olympiacos empatar o segundo jogo do Torneio Guadiana, agora frente ao Newcastle. O campeão grego repetiu o resultado (1-1) alcançado com o Braga mas, ao contrário do encontro com os portugueses, teve de correr para recuperar da desvantagem.
A formação inglesa abriu o marcador por intermédio de Taylor, aos 24' da primeira parte e a tarefa do Olympiacos complicou-se ainda mais com a expulsão de Modesto, aos 74'. Todavia, Mitroglou conseguiu chegar ao golo aos 78' e empatar de novo a partida.
Nas grandes penalidades, que têm lugar independentemente do resultado nos 90', o resultado ficou 4-4, tal como no primeiro jogo entre Olympiacos e Braga.
Braga e Newcastle jogam este sábado a última partida da prova. Ambos com um ponto, enquanto o Olympiacos soma dois, quem vencer leva o troféu para casa. Todavia, se o resultado for 1-1 e as grandes penalidades também terminarem com um 4-4, será necessária recorrer a outro critério de desempate entre as três equipas e que pode passar pela média de idades mais baixa.