
Presidente vila-condense otimista para o jogo na Suécia, frente ao Gotemburgo. Uma vitória ou empate com golos é a missão.
Corpo do artigo
António Silva Campos está confiante num bom resultado do Rio Ave na primeira mão da terceira pré-eliminatória da Liga Europa, frente ao Gotemburgo. O presidente diz mesmo que a equipa vila-condense reúne algum favoritismo.
"A expetativa é positiva, realista e otimista. Vamos tentar um bom resultado para gerir no segundo jogo. O adversário é difícil, um histórico das competições da UEFA, mas um bom resultado para nós é a vitória, ou um empate com golos", começou por dizer, antes da partida para a Suécia.
"Para mim o favorito é o Rio Ave. Sabemos do valor do atual plantel, não entramos em loucuras, mas mantivemos a espinha dorsal do último ano. É um marco histórico e é a consolidação da subida de degraus para o qual trabalhámos. Ainda não fechamos o plantel, mas mantivemos o orçamento", continuou António Silva Campos, antes de abordar a polémica em torno da Liga e a repetição das eleições.
"Subscrevemos a demissão do atual presidente e com este imbróglio estamos na expetativa. Vamos aguardar serenamente", disse.
