
O presidente António Fiusa descreveu as qualidades dos dois últimos reforços e promete pagar três jantares se o avançado repetir a proeza do campeonato paulista
Corpo do artigo
António Fiusa apresentou, esta tarde, os dois últimos reforços do Gil Vicente, que agora será comandado por José Mota, o lateral-esquerdo Jander e o avançado David Batista.
"O Jander é um jogador com três anos na I Liga, é polivalente e que faz muito bem o corredor esquerdo. Outras equipas queriam-no, mas ele gostou do projeto do clube e acredita que poderá valorizar-se. O Batista é um jogador que vinhamos a negociar há dois meses, que estava referenciado pelo Braga, mas a proposta de salarial inicial era um pouco alta. Nos últimos dias, acertámos e foi fácil. Foi a revelação do paulista 2014, marcando sete golos em 12 jogos. Se ele fizer o mesmo aqui, pago-lhe três jantares", descreveu o presidente dos gilistas.
Bem-disposto, António Fiusa ainda brincou, quando lhe perguntaram o que faltou à equipa nas três primeiras jornadas.
"Tentámos o Jackson Martinez e o Ronaldo, mas falhámos por 50 mil euros (risos). Agora a sério. A equipa está mais consistente e melhor que o ano passado. A equipa pode fazer melhor e o tempo dar-me - à razão", disse.
