O presidente do Gil Vicente, António Fiusa, negou hoje que tenha estabelecido qualquer contato com o médio do Vitória de Guimarães, João Alves, considerando "muito improvável que o jogador possa vir a jogar em Barcelos".
"Ainda ontem falei com o presidente do Guimarães para lhe garantir que o Gil Vicente nunca tentaria levar um jogador com contrato a rescindir", garantiu o dirigente, acrescentando que "mesmo que João Alves rescindisse seria necessário que baixasse muito o seu ordenado".
Para António Fiusa, que falou durante a apresentação do plantel gilista à Comunicação Social, "João Alves é um jogador com muito valor, muito experiente e que agradaria a qualquer clube, mas é do Vitoria de Guimarães".