
O acórdão do Supremo Tribunal Adminstrativo reconhece razão do Gil Vicente no caso Mateus e fecha o processo jurídico. O clube exige agora uma indemnização.
Corpo do artigo
O Gil Vicente viu reconhecida a razão pelo Supremo Tribunal Administrativo no célebre caso Mateus. O acórdão chegou hoje ao departamento jurídico do clube, fechando, em definitivo, um processo que se arrastava nos tribunais há quase seis anos.
Em comunicado, a Direção do Gil Vicente deu a conhecer o acórdão ao recurso da Federação Portuguesa de Futebol ao Supremo Tribunal Adiministrativo da decisão da segunda instância, que já reconhecia a razão do clube no caso, que, recorde-se, implicara a descida à Liga de Honra, a proibição da participação da equipa na Taça de Portugal e a suspensão das equipas nos campeonatos de juniores, na época de 2006/07.
Uma vez concluído o processo, a Direção do Gil Vicente faz saber no referido comunicado que "aguarda que a Federação Portuguesa de Futebol e a Liga de Clubes procedam à competente indemnização".
Siga-nos no Facebook
