
Vítor Paneira já não é treinador do Tondela, que soma quatro pontos e ocupa a 16ª posição na Liga portuguesa ao cabo de sete jornadas. Depois de Armando Evangelista e José Viterbo, esta é a terceira chicotada psicológica na Liga
Corpo do artigo
Vítor Paneira rescindiu contrato com o Tondela e já não orientou o treino da manhã desta terça-feira. A equipa somou um ponto com o empate com o Moreirense, na sétima ronda, posicionando-se acima da linha de água (16º lugar), com quatro pontos, mais um do que Moreirense e Académica.
Depois de Armando Evangelista (Vitória de Guimarães) e José Viterbo (Académica), esta é a terceira chicotada psicológica na Liga portuguesa.
Leia o comunicado do Tondela na íntegra:
"A Gerência da CD Tondela - Futebol, SDUQ informa que chegou a acordo com o treinador Vítor Paneira e restante equipa técnica para a revogação do contrato em vigor até final da presente temporada.
A Tondela SDUQ e o técnico entendem que os resultados desportivos do plantel profissional até ao momento justificam uma alteração no comando técnico da equipa pelo que o entendimento entre o treinador Vítor Paneira e o presidente Gilberto Coimbra foi fácil.
Vítor Paneira e os adjuntos Carlos Rêgo, André Rafael, André Mota e Rafael Vieira deixam assim de exercer funções a partir de hoje.
A CD Tondela - Futebol, SDUQ agradece o profissionalismo demonstrado pelos técnicos enquanto ao serviço do CD Tondela e deseja-lhes os melhores e maiores êxitos pessoais e profissionais."
