
Sérgio Abrantes Mendes, antigo presidente da Assembleia Geral do Sporting, não gostou que o seu clube não tivesse, por intermédio do seu treinador e dirigentes, felicitado o Benfica pela conquista do campeonato.
"Fica sempre bem uma palavra de parabéns, independentemente de pensarmos que fomos melhores", afirmou. "Por muita mágoa que sintamos, temos de ter fair-play, senão isto é um mundo de cão e ninguém se entende", comentou.
O ex-candidato à presidência leonina gostaria que o seu clube tivesse um comportamento de maior "elevação dignidade e honra" e gostou de ter ouvido o presidente do Benfica, Luís Filipe Vieira, a felicitar os leões pelo campeonato feito.
"Estou de acordo com ele e agradeço as palavras. E tomara eu que não fosse apenas o Sporting e Benfica a lutarem pelo título, e que pudesse acontecer como aconteceu em Inglaterra, em que um ilustre desconhecido ganhou", declarou, tomando as palavras do líder rival como "sinceras".
"Sou amigo pessoal de Vieira e só poderei entender, do que conheço dele, que falou de uma forma sincera, embora possa ter recados para outras pessoas", comentou.
