
Gustavo Bom / Global Imagens
Bruno de Carvalho deixa entender que, por causa da Doyen, o Sporting, mesmo vendendo Rojo por 20 milhões ao Manchester United, teria prejuízo de quatro.
Bruno de Carvalho abordou esta terça-feira em entrevista à Antena Um o diferendo do clube com a Doyen, declarando que, na venda do argentino Rojo ao Manchester United, o Sporting acabaria por perder dinheiro em vez de ganhar. Aliás, segundo afirma, o Sporting só tinha prejuízo quando trabalhava com fundos de investimento, enquanto agora tem apenas lucro.
"Nós também gastámos dinheiro com Rojo, pagámos salários, etc. O Sporting, após a venda do Rojo, perdia quatro milhões de euros. Como é possível vender um jogador por 20 milhões e ter com ele um prejuízo de quatro? Se isto era ser um parceiro financeiro, então eu gostava de saber o que é um assaltante", comentou Bruno de Carvalho a este propósito.
"Não somos contra parceiros financeiros, mas é preciso que esses parceiros tenham disponibilidade financeira e também que queiram correr riscos ao nosso lado", acrescentou o dirigente, assegurando ainda que os leões continuam a ter empresas interessadas em colaborar com o clube: "Durante esta batalha contra os fundos, várias empresas mundiais têm falado connosco a dizerem que querem trabalhar connosco depois de saírem os resultados [do diferendo]."
