
Pedro Rocha / Global Imagens
O presidente do Sporting, Bruno de Carvalho, antecipou o embate dos leões no Estádio do Dragão, a contar para a Taça de Portugal.
O sorteio da Taça de Portugal colocou o Sporting no Estádio do Dragão, onde defrontará o FC Porto poucas semanas depois do clássico de Alvalade (1-1) a contar a I Liga.
Bruno de Carvalho, presidente do Sporting, clube que mantém o corte de relações institucionais com o FC Porto, não espera a melhor das receções. "Parecem mais preocupados com as minhas atitudes, mas podiam perguntar-me se acho que em Portugal todos se podem portar mal por não haver justiça. Ou podiam-me perguntar se a atitude do FC Porto em Alvalade irritou os sportinguistas... A receção no Dragão não será diferente. Se pode correr pior? Só se sair de lá morto", disse.
"Não pretendia resposta nem acho que haveria de haver. Preferia que se portasse como deve de ser. Eu gosto de defender o Sporting, entendo o espetáculo e sei que a modalidade se joga fora das quatro linhas - mas claro, não falo de corrupção", adiantou ainda o presidente leonino, quando confrontado com o silêncio de Pinto da Costa, presidente do FC Porto.
