Bruno de Carvalho assinou protocolo com o Sporting da Guiné-Bissau e na Academia já se treina com os juniores o avançado Valdu
Corpo do artigo
O Sporting assinou um protocolo com o clube homólogo da Guiné-Bissau, extendendo assim os seus tentáculos a mais um país depois de a internacionalização do clube, já com Bruno de Carvalho como presidente, ter chegado a Angola, Moçambique e China.
"A Guiné tem muitos valores e para nós é fundamental fazer esta aproximação a quem já vibra com o Sporting. Faz todo o sentido fazer um protocolo e trabalhar fortemente em conjunto naquilo de que mais gostamos, que é o Sporting. O Sporting é um clube muito grande, tem núcleos e filiais espalhados pelo mundo e tem de aproveitar o excelente trabalho que lá se faz", destacou Bruno de Carvalho em declarações à Rádio Sol Mansi, no seguimento da visita de responsáveis daquele clube a Alvalade.
O acordo entre os dois emblemas ainda está fresco, mas os leões já colhem dividendos: na Academia já se treina com os juniores o avançado Valdu, uma jovem promessa do Sporting da Guiné-Bissau.
