
Virgilio Rodrigues / Algarvephotopress / Global Imagens
O presidente do Sporting utilizou a sua página no Facebook para enaltecer o comportamento da equipa, criticando os jogadores do West Ham e o árbitro.
Foi através da sua página oficial no Facebook que Bruno de Carvalho teceu largos elogios aos jogadores e equipa do Sporting que na segunda-feira defrontaram o West Ham no Torneio do Guardiana. No mesmo texto, sobram crítica para os atletas do clube inglês e para o árbitro do encontro, Ricardo Martins e ainda para os que define como "pessoas que fazem da vida falar dos outros sempre tentando parecer mais inteligentes do que são".
O texto na íntegra
"Estou muito orgulhoso da equipa do Sporting Clube de Portugal. Confesso, para quem ainda não reparou, que detesto perder, mas foi uma entrega magnífica de todos com uma atitude que nos orgulha. Tudo isto perante uma equipa não viril mas sim violenta e uma equipa de arbitragem inexperiente que foi totalmente condicionada pela atitude da equipa adversária e o seu anti jogo, inadmissível para equipas de alta competição. Temos muito a corrigir mas uma coisa já se vê: uma equipa coesa e sempre com vontade de vencer! Assim podemos todos nos sentir honrados com quem veste a nossa camisola! Tudo o resto virá com o tempo e o trabalho! Prefiro mil vezes ver trabalho para um futuro de sucesso do nosso grande Clube do que assistir a pessoas que fazem da vida falar dos outros sempre tentando parecer mais inteligentes do que são. Venham as críticas, venham os textos opinativos de quem nada ainda fez de jeito na vida a não ser falar dos outros, e que fique para aqueles que amam o que fazem e que se entregam de alma e coração às suas missões o sucesso futuro e que esse sucesso seja o de todos nós, ou seja, do Sporting Clube de Portugal! Obrigado a todos pelo carinho e apoio que nos dão diariamente!"
