O dirigente do Sporting aponta o exemplo das vitórias de domingo como exemplos do novo leão, bem diferente do que se mostrou na época passada.
Corpo do artigo
Jaime Marta Soares, presidente da Assembleia Geral do Sporting, vibrou com a dupla vitória do Sporting no domingo e não tem dúvidas em ligar os sucessos ao estilo de gestão do presidente do clube. "O Bruno de Carvalho lidera com elegância e faz com que as pessoas sintam vontade de trabalhar, os seus métodos atingem-nos a todos. Penso que este vírus nos vai empurrando para essa coesão entre órgãos sociais, equipas técnicas e jogadores, que vai levar o clube para um novo ciclo, para um Sporting à Sporting", disse à Rádio Renascença.
Os triunfos diante na Taça de Honra e diante do Peñarol são vistos pelo dirigente como um sinal de novos tempos, no fundo, de regresso a um passado de vitórias e não aos anos mais recentes. "Estão enganados os que pensam que o Sporting será igual ao que foi nos últimos tempos. Os que pensam assim que se cuidem. Aquela foi uma vitória de capacidade, técnica e desportiva, de frenesim e mística, mas também da grande qualidade daqueles jogadores", disse referindo-se ao feito na prova da AF Lisboa.