Leões vão pagar 2,5 milhões de euros

Fredy Montero: negócio está fechado

Publicado
Sporting acertou tudo com o Seattle Sounders e o avançado segue diretamente para o estágio no Canadá.
Fredy Montero terá apenas de ser aprovado pelo departamento clínico para se tornar jogador do Sporting. Segundo o que O JOGO apurou, o acordo entre os clubes envolvidos, Sporting, Seattle Sounders (detentores do seu passe) e Millonarios (clube que representava por empréstimo dos norte-americanos) está selado e o avançado também aceitou as condições propostas pelos leões, pelo que terá apenas de realizar os habituais exames médicos para que o contrato com cinco temporadas de duração possa ser assinado.

Isso só deverá suceder, porém, na próxima semana, já que, conforme antecipado por O JOGO, Fredy Montero não viaja para Portugal durante esta semana, juntando-se à equipa apenas no estágio que começa na próxima segunda-feira, em Toronto, no Canadá.

O Sporting irá pagar cerca de 2,5 milhões de euros ao Seattle Sounders pela contratação do avançado colombiano, valor que pode aumentar até aos quatro milhões, em função de uma série de objetivos coletivos - classificação final, apuramento para as competições europeias, títulos, etc. - e individuais - jogos e golos. Segundo a Imprensa colombiana, o Millonarios recebe uma compensação de cerca de 250 mil euros.

Pode ler mais informações sobre esta a outras notícias na edição e-paper ou impressa de O JOGO.


Comentários