Observações prosseguem

Arsenal foi ver Bruma e Patrício

Publicado
O clube inglês tem estado ligado a eventuais interesses nos dois jogadores da formação do Sporting e esteve em Alvalade na partida de sábado.
O Arsenal marcou presença ontem à tarde em Alvalade, para prosseguir as observações que tem vindo a realizar, nos últimos meses, a dois jogadores formados no clube da casa: Rui Patrício, pelo qual já terá mesmo feito uma oferta, recusada, no início da temporada, e o extremo Bruma, que também é acompanhado por Manchester United, entre outros. Além dos gunners, também o Reading (onde milita Daniel Carriço, ex-capitão do Sporting), o Beveren e a Académica espiaram nas bancadas de Alvalade.

Certo é que Rui Patrício poderá ter feito ontem o seu último jogo no Estádio José Alvalade, recinto que abandonou emocionado após receber uma grande ovação dos adeptos, no centro do relvado, no momento em que foi distinguido pela Direção do Sporting com uma placa evocativa dos seus 250 jogos de leão ao peito. "Obrigado a toda a gente pelo apoio numa época que não foi fácil, mas todos juntos conseguimos dar a volta", disse o guardião, que não fez gesto algum de despedida.


Comentários