Presidente mostra-se ambicioso mas sublinha que há várias etapas pela frente. "Arrumar a casa" é a primeira.
Corpo do artigo
Durante a visita ao núcleo sportinguista de Freamunde, Bruno de Carvalho voltou a necessidade de "arrumar a casa" antes de alargar a ambição dos leões. "Primeiro é preciso arrumar a casa; segundo criar uma estrutura sólida, terceiro dar-lhe sustentabilidade e quarto tornar o Sporting o melhor clube em termos de futebol em Portugal", enumerou o presidente dos leões. "Há que desfazer as loucuras do passado", acrescentou, abordando o processo de rescisões em marcha.
"A mim pouco me interessa quem aparece nas primeiras páginas dos jornais. Interessa-me sim que fiquem no Sporting os que entenderem o que é o Sporting e quem perceba que estar no Sporting é um orgulho e não uma fonte de riqueza no final do ano", atirou Bruno de Carvalho.
"Todas as decisões serão dentro do rigor e da razão. Se acontecer alguma coisa aos jogadores ou pessoas que não era o que gostaríamos, têm de entender que isso será em prol de um Sporting mais forte. O rigor não vai afetar o orçamento, porque o Sporting continuará a ter um dos orçamentos maiores de Portugal. Vamos fazer mais com menos", garantiu, sem desvendar se Jesualdo continua como treinador. "Vocês já deveriam saber a resposta", disse.