Proposta de Bruno de Carvalho à jovem estrela

Bruma: 350 mil euros por ano

Publicado
Presidente empenhado em segurar um dos principais talentos da formação. Fixação de prémios por objetivos é trunfo negocial
A SAD liderada por Bruno de Carvalho vai propor um vencimento anual de 350 mil euros a Bruma para que este prolongue o contrato que expira em 2014. Segundo O JOGO apurou, será este o novo montante a colocar em cima da mesa quando as negociações entre o representante do talentoso extremo de 18 anos, Pini Zahavi, e os responsáveis pelo futebol do emblema de Alvalade forem retomadas no início da próxima semana. A primeira proposta dos dirigentes leoninos foi de 250 mil euros anuais, mas o agente FIFA contrapôs com a pretensão de vencimento na ordem dos 700 mil euros.

Bruno de Carvalho irá subir ligeiramente a parada, ainda que as restrições financeiras a que o clube está sujeito não permitam desembolsar uma verba fixa próxima do pretendido pelo jogador. Recorde-se que o primeiro patamar salarial estipulado e adotado para jovens provenientes da formação, como Yannick Djaló, Miguel Veloso, João Moutinho, Nani, Daniel Carriço e até Rui Patrício, foi o dos 250 mil euros anuais.

Ler artigo na edição e-paper e impressa


Comentários