Bacelar Gouveia, presidente do Conselho Fiscal do Sporting, lembra que este "é um clube contra o sistema" e, sobre o futuro do clube, defende que o presidente "vai ter de tomar decisões difíceis que podem não agradar a certas pessoas ou interesses instalados"
Corpo do artigo
Depois de Bruno Carvalho ter criticado a arbitragem após o Sporting B-Benfica B, agora foi Bacelar Gouveia, presidente do Conselho Fiscal do Sporting, que não teve problemas em manifestar desagrado. "Historicamente, o Sporting é uma equipa que tem sido muito prejudicada com erros e a má vontade de certos árbitros contra o clube. O Sporting deve reafirmar a sua indignação pelos erros dos árbitros até porque é um clube contra o sistema", disse, em declarações à Antena 1.
Bacelar Gouveia defendeu, sobre o futuro do clube, que o presidente "vai ter de tomar decisões difíceis que podem não agradar a certas pessoas ou interesses instalados", adiantando que "os verdadeiros sportinguistas esperam que essas decisões sejam tomadas rapidamente".
Bacelar Gouveia disse mais: "É essencial que os sportinguistas confiem na Direção que está a fazer o seu trabalho. É um trabalho de negociação. É preciso encontrar uma solução para os problemas que possa dar tranquilidade ao clube e deixar para o passado um conjunto de erros de gestão".
No âmbito desportivo, o presidente do Conselho Fiscal admite ser complicado chegar aos lugares de acesso às provas europeias, mas não perdeu a esperança. "Vamos esperar que a equipa ganhe novo ânimo e um novo impulso. Depende da conjugação de resultados mas seria importante que o Sporting pudesse lá chegar", completou.