
José Couceiro felicitou Bruno de Carvalho momentos depois de ter sido conhecidos os resultados das eleições do Sporting. E garantiu que a sua lista se dilui.
José Couceiro, candidato derrotado nas eleições do Sporting, desejou hoje um "excelente mandato" a Bruno de Carvalho para os próximos quatro anos, garantindo que a sua lista se diluiu após o sufrágio.
"Desejei-lhe [a Bruno de Carvalho], caso se se confirmarem resultados, que tenha excelente mandato", disse Couceiro, o segundo mais votado nas eleições do Sporting, cujos resultados finais apenas serão conhecidos na terça-feira, após a contagem de todos os votos por correspondência.
José Couceiro lembrou que tinha dito que, mal se concluísse a contagem dos votos, a sua lista se diluía, pois "o Sporting precisa de unidade".
"É necessário alguma serenidade, bom senso e a unidade necessária. Problemas levantados na campanha são os que continuam a existir e têm de ser resolvidos", recordou Couceiro, que considera que "o Sporting não precisa de ter oposições internas".
O ex-treinador do Sporting considerou que "valeu a pena o esforço", porque "não é bom os clubes viverem na unanimidade", embora lembre as "ideias diferentes" que tem com Bruno de Carvalho.
"Não me sinto desiludido. Respeito os sócios do Sporting e as regras do jogo democrático", referiu Couceiro, que justificou a sua derrota com a desilusão "muito grande dos sócios com tudo o que se tem passado", lembrando que "as duas listas mais votadas pretendiam uma mudança de política, de alteração do quadro atual".
